Cidadeverde.com

“Não me cabe assumir nenhum cargo”, diz Marcelo Castro sobre Bolsonaro

Imprimir


Foto:Arquivo/CidadeVerde.com

O presidente do MDB do Piauí, senador Marcelo Castro, reafirma que não irá assumir nenhum cargo no governo do presidente Jair Bolsonaro. Marcelo afirma ter uma posição nítida contrária ao governo. Ele disse se recusar participar de reunião da bancada do Piauí que tratou da divisão dos cargos. 

O coordenador da bancada em Brasília, deputado Átila Lira, chegou a ligar pedindo que ele participasse do encontro. “A bancada do Piauí teve uma reunião para dividir os cargos federais do Estado. Não participei. Se tiverem outras reuniões também não participarei. Não cabe a mim, que fui eleito por uma corrente política, de uma posição muito nítida, participar de cargos federais quando não ajudei a eleger o presidente eleito”, declarou.

Marcelo voltou a reafirma a posição de oposição no Senado Federal. “Não estou censurando quem não ajudou. Às vezes não ajudou mais tem uma ligação, afinidade ideológica que não é o meu caso. Não farei oposição por oposição. Serei uma oposição responsável. Vamos defender o Brasil e em especial o Piauí”, afirmou. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais