Cidadeverde.com

“Estreita o relacionamento com os progressistas”, diz Firmino sobre Júlio

Imprimir


Foto: Arquivo/CidadeVerde.com 

O prefeito Firmino Filho (PSDB) falou sobre o  relacionamento com o Progressistas. O tucano é aliado político do presidente nacional da sigla, senador Ciro Nogueira. 

Firmino afirma que a indicação do deputado Júlio Arcoverde (Progressistas) para a direção da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) “estreita” a relação com o partido. 

Júlio Arcoverde assume a vaga na Semel para que o suplente de deputado, B. Sá, possa tomar posse como deputado. “Sem dúvida nenhuma a chegada do deputado, Júlio Arcoverde, na nossa equipe, é um estreitamento de relacionamento com os progressistas. O Júlio Arcoverde é presidente do partido, é uma pessoa de confiança do senador Ciro Nogueira. É uma pessoa que vai nos ajudar dentro da nossa equipe. Não tenho a menor dúvida de que essa chegada estreita o relacionamento com os progressistas”, destacou.

Firmino Filho evitou confirmar apoio a um nome do progressistas para prefeito de Teresina em 2020. “Essa questão de 2020 temos que ter um pouco de paciência e calma e deixar as questões políticas para os anos respectivos.Temos vários desafios administrativos importantes e temos que focar nisso. Tenho certeza que a chegada de Júlio Arcoverde na equipe vai fazer que o esporte de Teresina possa ganhar com novas realizações e projetos”, declarou.

 

Lídia Brito
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais