Cidadeverde.com
Política

Câmara entrará com ação no MP para punição de corte de árvores no Saci

Imprimir


Foto:Ascom

 O vereador Luiz Lobão, presidente da Comissão de Meio Ambiente, Saúde, Saneamento Básico e Assistência Social da Câmara de Teresina, reuniu hoje (20) os membros da Comissão e o procurador da Casa Legislativa, Rostônio Uchôa, para formalizar uma denúncia contra o crime ambiental ocorrido na Praça Gentil Macêdo, no bairro Saci.

“Nosso procurador na Câmara de Vereadores decidirá se entrará com uma denúncia criminal ou ação civil pública no Ministério Público Estadual. O fato é que aconteceu um crime ambiental, com o corte irregular de 12 árvores, e os responsáveis por este ato devem ser punidos para que isso não volte a acontecer na nossa cidade”, disse o vereador.

Na reunião da Comissão também ficou decidido que será feita uma audiência com todas as pessoas envolvidas na situação, bem como os órgãos competentes como Ministério Público, Secretaria de Meio ambiente, Associação de Moradores do bairro Saci, Delegacia de Crimes Ambientais. Participaram da reunião além de Luiz Lobão os vereadores Deolindo Aguiar, Pollyana Rocha e Joaquim do Arroz.

 

redacao@cidadeverde.com

Imprimir