Cidadeverde.com

Cadeirante tem prejuízo de R$20 mil em incêndio no Grande Dirceu

Imprimir
  • Sem-Título-12.jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • Sem-Título-11.jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • Sem-Título-10.jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • Sem-Título-9.jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • Sem-Título-8.jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • Sem-Título-7.jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • Sem-Título-6.jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com

Mais de 50 celulares e 30 tabletes foram destruídos durante um incêndio numa loja de manutenção de eletrônicos localizada na Avenida Principal do grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. Segundo o proprietário, Sebastião Filho, o prejuízo estimado é superior a R$20 mil.

 O proprietário do estabelecimento é cadeirante e aposentado. Ele está muito abalado diante do prejuízo causado pelo incêndio. “A loja era um meio para ajudar na minha condição de vida. Não sei o que fazer”, disse Sebastião Filho, que trabalha no ponto há mais de 12 anos.

 Vizinhos relataram que o fogo teve início por volta das 7h30 desta quinta-feira (21). Também foram destruídos computadores, CPUs, máquina de recarga, entre outros. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Por volta das 9h o proprietário ainda aguardava a chegada da perícia, mas a suspeita de curto-circuito.

Foto: Graciane Sousa/Cidadeverde.com

 “Aqui estava sem energia total. Desde o dia 4 entro em contato com a Eletrobras para saber qual o problema. Pois a energia ficava oscilando e estava dando choque nas paredes. Eles vieram e disseram que o problema era no poste. Assim que saíram voltou a faltar energia e suspeitamos de tenha sido um curto- circuito”,acredita  Sebastião.

 No local ainda há muita fumaça.

 


Flash Graciane Sousa
Izabella Pimentel [redação]
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais