Cidadeverde.com

Mulher é morta com tiro quando andava de bicicleta na zona Norte

Imprimir

 Foto: Divulgação/ Whats app

Uma mulher identificada como Micaeli Moraes Cunha, de 21 anos, foi morta na tarde desta sexta-feira (22), no bairro Alto Alegre, zona Norte de Teresina. A vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo quando estava andando de bicicleta próximo ao lago do bairro.

O delegado Hildson Rodrigues, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou as informações. Hildson disse que o crime aconteceu por volta de 12h e que ela morreu ainda no local em cima da bicicleta. O delegado informou que Micaeli respondia a um processo por homicídio.

“Ela sofreu um disparo de arma de fogo na região da cabeça. Por enquanto só confirmo que ela respondia por homicídio”, falou.

De acordo com o delegado, as informações apuradas são que um dos dois homens que estavam em uma moto de cor preta atirou contra a vítima. “Dois homens em uma moto de cor preta. Seguiram ela e a abordaram”.

Hildson informou que a perícia já foi realizada e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. O delegado acrescentou investigações estão sendo feitas para elucidar o crime e que a polícia está diligenciando para encontrar os suspeitos.

  Foto: Divulgação/ Whats app

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais