Cidadeverde.com

Líder do governo pede compreensão para aprovação da reforma administrativa

Imprimir


Foto:Arquivo/CidadeVerde.com 

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado, Francisco Limma (PT), pediu compreensão para a necessidade de aprovação da reforma administrativa proposta pelo governador Wellington Dias (PT). Limma afirma que as dificuldades financeiras justificam as mudanças.

“Só se pode julgar ou afirmar quando estivermos no último grau de julgamento. Não negamos que estamos passando por dificuldades, mas não se deve fazer afirmativas sobre algo que ainda está em análise”, disse ao comentar as críticas da oposição.

Alguns pontos da reforma administrativa têm repercutido negativamente até mesmo na base aliada. Pontos como a extinção da Fundação Hospitalar estão gerando polêmica entre parlamentares do PT e MDB.

No caso dos emedebistas, alguns nomes do partido já começaram a pressionar o governo para que se inicie as indicações de cargos. O deputado João Madison deu declarações públicas e manifestou a insatisfação de lideranças do interior do Estado que apoiaram a campanha de reeleição do governador.  

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais