Cidadeverde.com

PRF prende homem com motocicleta roubada na BR-343

Imprimir

Na manhã deste domingo (24), por volta das 11h00 no município de Buriti dos Lopes, a Polícia Rodoviária Federal prendeu em flagrante um homem conduzindo uma motocicleta furtada e com placa adulterada.

Após receber denúncia  à respeito de um motociclista em atitude suspeita na rodovia, a equipe da PRF deslocou-se até o Km 21 da BR 343 quando se deparou com o veículo e condutor com as características informadas.

Os agentes abordaram o veículo, uma motocicleta Honda de cor vermelha para verificação e em conversa com o condutor, de 32 anos, obteve informações desencontradas sobre sua origem e destino, reforçando a suspeita da denúncia. Na verificação veicular, os policiais notaram alterações nos algarismos da placa a fim de burlar a fiscalização. Através da técnicas de identificação veicular, foi possível identificar a motocicleta original, estando a mesma com registro de roubo/furto nos sistemas policiais.

Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação e adulteração de sinal de identificação veicular e encaminhado, junto com a moto apreendida, à central de flagrantes da polícia judiciária em Parnaíba.

Com informações jornaldaparnaiba

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: