Cidadeverde.com

Briga de gangues deixa um morto e dois feridos

Imprimir
 
Pedro Alisson de Araújo (nego Alisson) e André Guerra da Silva (irmão de nego Alisson) são acusados de matar Klebert Soares da Silva que estava na companhia de Francisco Santos Lopes (Chiquinho) e outra pessoa ainda não identificada.
 
As vítimas estavam na praça do conjunto Esplanada, zona Sul de Teresina, por volta das 9h da noite deste domingo. Pedro Alisson e André Guerra chegaram atirando e mataram Klebert Soares com dois tiros na cabeça. Ele morreu na hora.
 
 
Francisco Santos Lopes e a outra pessoa não identificada foram levadas para o hospital. De acordo com a polícia, o homem não identificado está em estado grave e que todos os envolvidos (vítimas e acusados) fazem parte de gangues.

As vítimas seriam da gangue irmãos coragem e o Klebert era o chefe dela. Já Pedro Alisson e André Guerra são filhos do baiano. Ainda segundo a polícia, Pedro Alisson já foi preso por assassinato de um açougueiro no bairro Promorar em 2006 e foi solto recentemente.

Os acusados moram no conjunto Tenho Fé. A vitima morreu atrás da igreja do conjunto Esplanada, localizada na praça.  A Polícia está investigando o caso.

 

Flash de Carlos Lustosa
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: