Cidadeverde.com

Polícia deflagra operação em Parnaíba e prende sete foragidos

Imprimir

 Foto: Arquivo/ Cidadeverde.com

Delegado Eduardo Ferreira

Até a tarde desta terça-feira (26), sete pessoas foram presas na cidade de Parnaíba em uma operação da Polícia Civil do Piauí que tenta reduzir o número de foragidos da justiça. A Operação Répobro foi deflagrada nessa segunda-feira (25) para cumprimento de mandados de prisão que se encontravam em aberto no município litorâneo. 

A polícia informou que os presos respondem por homicídios (consumados e tentados), tráfico de drogas, dentre outros crimes. Com a ação estratégica antes do Carnaval, o intuito é tentar trazer maior tranquilidade no período carnavalesco. De acordo com a polícia, novas prisões poderão ocorrer nas próximas horas. 

A operação acontece por intermédio da Delegacia de combate a Homicídios/Tráfico de Drogas /Latrocínio de Parnaíba e do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, sob a coordenação dos delegados Eduardo Ferreira e Igor Gadelha.

A polícia divulgou que os presos são:

Antônio Carlos Balbino de Oliveira - Crime: homicídio
Antônio Augusto Araújo Xavier - Crime: Tráfico de Drogas (mandado cumprido pela equipe da delegacia de Tutóia-MA, após informações repassadas pela Polícia Civil em Parnaíba) 
Jeová de Carvalho Santos - Crime: Tráfico de Drogas
Jackson Freire Lima - Crime: Violência contra a mulher e Tráfico de Drogas
Antônio Martiniano dos Santos - Crime: Homicídio
Francisco das Chagas Campos de Oliveira - Crime: Homicídio
Francisco de Assis do Nascimento Leite, vulgo "Índio" - Crime: Tentativa de Homicídio

Denuncie

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que, segundo a corporação, tem surtido efeito e traz benefícios à sociedade. Para denunciar basta clicar no link bit.ly/denunciapcphb e preencher os campos.

Lyza Freitas
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais