Cidadeverde.com

Divulgado resultado classificatório da 1ª etapa do concurso da Guarda Municipal de Teresina

Imprimir

Foi divulgado o resultado definitivo da prova escrita dissertativa do concurso da Guarda Municipal de Teresina. Os candidatos aprovados serão convocados para a segunda etapa, que consiste em avaliação médica e odontológica, entre os dias 1º e 5 de abril. As listas dos selecionados podem ser conferidas no site do Núcleo de Concursos e Promoções e Eventos (Nucepe). 

Confira aqui o resultado da ampla concorrência.

Confira aqui o resultado dos candidatos para as vagas de pessoas com deficiência.

Os candidatos também podem acompanhar, no site do órgão, o andamento de eventuais interposições de recursos contra os resultados previamente divulgados, além do cronograma contendo as etapas seguintes do processo seletivo, que tem previsão de divulgação do resultado final no dia 2 de agosto.

A Guarda Civil Municipal de Teresina é vinculada à Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi). Aos agentes da Guarda competem a proteção de bens e serviços e instalações de domínio público do município de Teresina, inclusive da administração indireta; orientar a comunidade local quanto ao direito de utilização dos bens e serviços públicos; colaborar, quando solicitada, com as operações de Defesa Civil do município; proteger o meio ambiente; colaborar com as ações de prevenção às drogas; bem como outras atribuições determinadas em leis do município de Teresina, levando-se em consideração as competências estabelecidas pela Lei nº 13.022, de 08 de agosto de 2014.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais