Cidadeverde.com

Acidente na BR-135 deixa uma pessoa morta e outras duas feridas

Imprimir


Foto: Portal B1

Um grave acidente na BR-135 deixou uma pessoa morta e duas com ferimentos graves. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira entre um veículo e caminhão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) "foram três vítimas com lesões graves, sendo que uma veio a óbito no hospital".  

A colisão ocorreu no Km 232 da BR 135, trecho vinculado ao município de Alvorada do Gurgueia. Conforme apurado pela PRF ao analisar a cena do acidente, os indícios sugerem que, por volta das 10h, um veículo VW/Gol preto, placas de Teresina, perdeu o controle na pista molhada na curva, invadiu a contramão de direção e colidiu com o caminhão FORD/Cargo prata, placas de Barão de Grajaú (MA) que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, os três ocupantes do Gol se feriram com gravidade. Socorridos por populares, um deles, o condutor de 19 anos, natural de Cristino Castro, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Colônia. Os outros dois feridos, do sexo masculino, não portavam documentos e ainda sem a identidade confirmada, foram removidos para hospitais de Colônia e Floriano.

Carlienne Carpaso (Com informações da PRF)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais