Cidadeverde.com

Coluna de 1º/03/2019

FOTOS: THIAGO AMARAL

O preparador físico Antônio Junior e a advogada Gabriela Moura inovam no seu ensaio pré-weeding. Eles foram fotografados por Thiago Amaral

Cingapura
Valmir Miranda e Tânia Miranda já desfrutam do melhor de Cingapura em viagem pra lá de especial. Em tempo: Cingapura é a cidade mais cara do mundo pela quinta vez consecutiva, segundo o relatório Custo de Vida no Mundo, da The Economist.
 

As 10 mais
Em segundo lugar, empatadas, estão Paris (França) e Zurique (Suíça). Hong Kong, Oslo (Noruega), Genebra (Suíça), Seul (Coreia do Sul), Copenhagen (Dinamarca), Tel Aviv (Israel) e Sydney (Austrália) completam o ranking das dez primeiras do documento.
 


Rackel Meneses em lindo registro em Paris
 

Disney
A diretora-geral da ADH, Gilvana Gayoso, e a filha Amanda embarcam para Orlando na quarta-feira de cinzas.
 

Parabéns
A Comissão Julgadora do Prêmio Compós das Dissertações do PPGCOM/UFPI indicou a dissertação da mestre em Comunicação Marina Farias como a mais representativa da produção discente do ano de 2018. A dissertação, em breve, será lançada no sistema da Compós e passará a concorrer ao Prêmio Compós 2019.


Com o tema Fábrica de Brinquedos, o advogado Ademar Júnior e a dentista Maria Luiza comemoraram o primeiro aninho do pequeno Vicente

Niver
Aniversariante de terça-feira, o governador Wellington Dias passará a data com a família nos Estados Unidos. O aniversário será comemorado no dia 15 deste mês no Lar da Esperança, com o lançamento do selo da Esperança, onde os convidados irão deixar envelopes com contribuições em prol do abrigo. Este ano, o Lar da Esperança completou 30 anos.
 

FOTOS: TIBÉRIO HÉLIO

Quando uma imagem vale mais que mil palavras - Registro emocionante, pelas lentes de Tibério Hélio, de formando em Educação Física (que também é mototaxista) em sua colação de grau. Raimundo Filho é personal de academia em shopping da zona norte e pagou todo o curso com o salário como motorista. A história emocionou os presentes na solenidade

Contagem regressiva
A Miss Piauí 2019, Dagmara Landim, está nos preparativos para bem representar o Estado no Miss Brasil, que acontece no próximo sábado (09).
 


A dentista Juliana Gomes Galeno abre o belo sorriso após defesa de dissertação de mestrado do Programa de Biotecnologia da Universidade Federal do Piauí. Com mérito, ela desenvolveu um excelente estudo. Parabéns!

Prêmio Monteiro Lobato
A deputada federal Iracema Portella destacou a criação Prêmio Monteiro Lobato de Literatura para a Infância e Juventude. A ideia é conceder a condecoração, a cada dois anos, a escritores e ilustradores de livros de literatura infanto-juvenil dos estados-membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa: Brasil, angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor Leste. A medida seguiu para análise do Senado Federal. 


Ainda é tempo de parabenizar o publicitário Eduardo Frota Pereira, que aniversariou ontem. Ele é filho do jornalista Dídimo de Castro
 

Petit Comité
As empresárias Ilana e Wulda Area Leão estão abrindo seu restaurante na zona leste de Teresina para pequenas recepções. É uma tendência que alia praticidade e conforto para quem quer realizar eventos para poucos e bons amigos.
 

Sanatório Geral
Completando 15 anos de existência, o bloco Sanatório Geral é referência no carnaval de Teresina. Todos os anos, a festa acontece no sábado de carnaval, sempre às 16h, com ponto de encontro na Praça da Liberdade, reunindo centenas de pessoas e marcada pela presença de artistas piauienses, jornalistas, além da comunidade em geral. Esse ano, uma roda de samba, a banda Eletrochoque Magnólia e a tradicional volta do trio elétrico prometem animar os foliões que participarão da festa.


Folia - A Banda Rivotrio Elétrico, estreante no Carnaval 2019, comanda os blocos do Dedim, no Saci, dia 03 (domingo), e Namorada do Sol, dia 04 (segunda). Os vocalistas Marlon Rodner e Duda Di comandam um repertório com muito frevo, marchinha e sucessos do rock em ritmo de Carnaval
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: