Cidadeverde.com

Homem é preso com drogas e balança de precisão em Parnaíba

Um homem identificado como Antônio Carlos Costa da Silva, 29 anos, natural de Água Doce do Maranhão foi preso por tráfico de drogas nessa tarde de terça-feira (05), às 16h25, em sua residência localizada no na Travessa A, número 335, bairro João XXIII, na cidade de Parnaíba, no Norte do Piauí.

A Polícia Militar recebeu várias denúncias de que em uma residência do bairro João XXIII estaria funcionando uma boca de fumo. Diante das denúncias, os militares se deslocaram até a casa, onde foram recepcionados pelo acusado que no momento fumava um cigarro de maconha e por sua esposa.


Droga encontrada na casa do suspeito Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, o acusado não resistiu e cooperou com a PM. Os militares realizaram uma revista na residência do suspeito, na qual foram apreendidos uma balança de precisão, um tablet de maconha pesando 185 gramas, cinco celulares e 18 reais em dinheiro trocado.

Antônio Carlos recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. Antônio Carlos já foi preso e processado por receptação.

Fonte: jornaldaparnaiba

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais