Cidadeverde.com

Fábio Abreu confirma que retornará em março à Secretaria se Segurança

Imprimir

O deputado federal Fábio Abreu (PR) confirmou o retorno à Secretária de Segurança Pública do Piauí. Questionado sobre a posse, o parlamentar disse que "dependerá muito do governador".

"Estamos aguardando a decisão dele para que a gente realmente possa retornar, mas sem deixar de acompanhar os momentos importantes do país na questão da Câmara. Meu objetivo é trabalhar a bandeira da Segurança Pública", disse o parlamentar.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Em entrevista ao Notícia da Manhã, desta quinta-feira (07), Fábio Abreu também comentou sobre o projeto de reforma da previdência no Congresso que prevê mudanças para os militares. 

"Os militares têm prejuízos em relação, por exemplo, ao Regime Geral. Nós temos apenas seis de todos os direitos que todo o Regime tem que é na faixa de 24 ou mais. O que a gente já tem de adiantamento em relação ao assunto é que a gente (PM) vai ser enquadrado da mesma que os militares federais. A Polícia Militar é uma das categorias menos reconhecidas e uma das mais cobradas no país", disse o deputado.

Para os trabalhadores rurais, o parlamentar defendeu que o regime da previdência permaneça o mesmo. 

"Defendo também a classe do professores que deve ser beneficiada e, na verdade, nessa reforma está sendo prejudicada", pontuou o deputado federal. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais