Cidadeverde.com

Vídeo flagra momento em que dono de comércio é baleado durante assalto

Imprimir

Câmeras de segurança flagraram uma ação criminosa audaciosa em um comércio no conjunto habitacional HBB, na zona Leste da cidade. O comerciante Antônio Raimundo da Silva Sousa foi ferido com dois tiros nas costas e um na mão. 

O assalto ocorreu por volta de 18h50, da Quarta-Feira de Cinzas. Um casal, que finge ser cliente, entra no comércio e na sequência, o suspeito aponta a arma para o comerciante. A mulher rende um cliente que estava no balcão.

Em seguida, um terceiro bandido de capacete invade o local e age com bastante violência, agredindo o comerciante com a arma. Enquanto isso, a mulher recolhe o dinheiro. 

O vídeo mostra ainda que o comerciante também está armado e tenta se proteger, mas erra todos os tiros e cai baleado. Logo depois, o trio de criminosos sai. Contudo, retorna e há um novo confronto. Sem munição, o comerciante arremessa objetos nos bandidos. As imagens mostram também momentos em que clientes são puxados pela camisa e rendidos.

Na manhã desta quinta-feira (07), a mulher- identificada como Kawuay Freitas Silva Rego-  foi presa em casa pelo 25° Distrito Policial.

Denúncias podem ser repassadas para o 86 3230 3000.


Flash Graciane Sousa
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais