Cidadeverde.com

Firmino critica antecipação da discussão sobre Eleição 2020 na base aliada

Imprimir


Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com

O prefeito Firmino Filho (PSDB) criticou as discussões que ocorrem nos partidos aliados com relação ao processo eleitoral de 2020. Para o tucano, ocorre uma antecipação que pode ser prejudicial à administração municipal. 

Aliados do prefeito como a deputada estadual, Teresa Britto, já declaram publicamente apoio ao nome do presidente da Fundação Municipal de Saúde, Charles da Silveira. 

"Essa discussão é para o ano que vem. Em 2020 vamos discutir a questão municipal. No momento a minha principal preocupação é com Teresina. É com a administração da capital. Falar de política agora só atrapalha", disse.

Partidos como o Progressistas, que tem como presidente o senador Ciro Nogueira, já anunciou apoio ao nome que será indicado pelo prefeito na sucessão municipal. Nomes como os vereadores Evandro Hidd (PDT) e Samuel Silveira também são apontados como possíveis sucessores de Firmino.  

"Próximo ano discutiremos os nomes. Essa discussão não é apropriada para esse ano. Temos eleições de mais no Brasil e não podemos usar um ano sem eleição para discutir política. Essa discussão é muito cedo. É  prejudicial à cidade", disse.

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais