Cidadeverde.com

Lideranças do PSL rejeitam nome de pastor para a presidência da sigla no Piauí

Imprimir


Foto:Ascom/PSL

A disputa pela presidência do PSL no Piauí está longe de chegar ao fim. Com a saída do ex-presidente da sigla, Fábio Sérvio, o cargo ficou vago e tornou-se motivo de disputa entre as lideranças da sigla.

Na tarde desta quinta-feira (08), um grupo do partido realizou encontro e defendeu o nome da ex-candidata a deputada federal, Adriana Sousa, para presidente. Ela terá uma reunião na próxima semana, com a direção nacional do partido, na tentativa de assumir o comando da sigla.

Adriana disputa a vaga com outros integrantes do PSL como o ex-vereador de Teresina, Elizeu Aguiar. Ele quer comandar o partido e ser candidato a prefeito de Teresina em 2020. 

De acordo com Major Diego Melo, que participou da reunião do partido, o PSL tem pressa em definir a situação. “A Adriana Sousa vai conversar com a direção nacional. Ela é um bom nome para comandar o partido. Nosso objetivo é definir essa situação para que o partido possa se concentrar na eleição de 2020”, destacou.

O PSL discute a possibilidade de lançar um candidato próprio a prefeito de Teresina em 2020. O vice-presidente da sigla, Pastor Mauro Silva, que é de Parnaíba, chegou a se declarar presidente do partido, mas tem encontrado resistência do grupo de Teresina. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais