Cidadeverde.com

Sílvio quer mais trabalho e dá chave para secretários

Imprimir

O prefeito Sílvio Mendes (PSDB) realizou na tarde de hoje a primeira reunião com a nova equipe de secretariado. Os indicados para o primeiro escalão participaram da reunião, com exceção do secretário de Meio Ambiente.
 
Bastante humorado, o prefeito inicio a reunião entregando um saco plástico com chaves do seu gabinete e brincou: “É a chave de entrada e não de saída”. Sílvio Mendes também presenteou os secretários com agenda 2009.
 
 
“A primeira reunião é para que eles possam ‘tomar pé’ de cada órgão. Eles aceitaram o convite e naturalmente vão se prepara para que no dia 02 de janeiro todo mundo esteja trabalhando. Peço mais trabalho, mais dedicação e também para que aproximem a prefeitura da cidade, pois Teresina precisa de muita coisa”, pediu Sílvio Mendes.
 
O prefeito também agradeceu a todos os secretários por aceitarem o convite de cuidar de Teresina, pois segundo ele, “alguns são experientes e tem mais experiência até do que eu”. Estão presentes na reunião, os novos secretários: Firmino Filho, Graça Amorim, Cineas Santos, Roney Lustosa, Vanessa Neiva, Urbano Eulálio, Nonato Pereira.
 
 
Impasse PV
Silvio Mendes disse que ainda não foi definido o nome do secretario de meio ambiente, mas a tendência é ele ser do Partido Verde. O prefeito reclamou da demora do PV e pediu que o mesmo decida logo para não deixar que a política atrapalhe os interesses da cidade.
 
 
 
Flash de Yala Sena (direto do Palácio da Cidade)
Redação de Conceição Santos
Fotos de Yala Sena
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: