Cidadeverde.com

Yoni e Luciano são responsáveis por metade dos gols do Fluminense em 2019

Imprimir

Yoni González e Luciano foram mais uma vez importantes para o Fluminense em 2019. Os dois se tornaram os responsáveis pelos gols da vitória sobre a Cabofriense por 2 a 1, neste domingo (10), no Maracanã. E tem mesmo virado rotina. A dupla já garantiu metade dos gols do time na temporada.

São 26 bolas na rede até o momento -13 foram comemoradas por um dos dois. Luciano é o artilheiro (sete gols), enquanto o colombiano aparece com seis tentos.

Além disso, das 13 apresentações no ano, oito delas contaram com gols de um ou de outro. Juntos, eles balançaram as redes nos triunfos sobre Cabofriense, Madureira e Portuguesa. Yoni fez dois nos 4 a 0 sobre o Americano.

Quando um deles marcou, o Flu só não venceu o Resende. Gol do colombiano no empate por 1 a 1. A efetividade se apresenta nos números e deixa todos satisfeitos nas Laranjeiras, independentemente de quem coloque a bola no fundo do gol e corra para comemorar com a torcida.

"Não importa quem está na frente e faz o gol. O mais importante é vencer e ajudar o Fluminense", comentou Luciano.

Com a dupla, o Fluminense se prepara para os próximos jogos do ano. Na quinta-feira, o time enfrenta o Boavista, às 20h, em Bacaxá -jogo antecipado da 5ª rodada da Taça Rio. No domingo, o Fluminense tem o clássico contra o Botafogo, às 19h, no Maracanã.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais