Cidadeverde.com

Michel confirma tornozelo '100%' e volta ao Grêmio contra o Libertad-PAR

Imprimir

Michel torceu o tornozelo direito e na hora, pensou: "tudo de novo". Hoje (11), o volante do Grêmio confirmou que o entorse não passou de um sustos e ele está liberado para atuar diante do Libertad-PAR, na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. 

Na visão do camisa 5, o retorno vai deixar Maicon mais 'solto' para ajudar o setor ofensivo do time gaúcho. Na estreia do Grêmio, contra o Rosario Central, Michel foi desfalque e Rômulo atuou ao lado de Maicon. A dupla de volantes não teve boa atuação, como a maioria do time gremista.

Na estreia do Grêmio, contra o Rosario Central, Michel foi desfalque e Rômulo atuou ao lado de Maicon. A dupla de volantes não teve boa atuação, como a maioria do time gremista. "Fisicamente eu estou 100%, não foi nada grave. Foi bem leve no tornozelo", disse Michel.

"No momento, sim, confesso. Achei que ia ser bem pior, pelo grau da torção. Mas eu estava bem protegido e o trabalho preventivo ajudou bastante", completou.

Michel já havia voltado a treinar com bola no domingo. No último treino antes do segundo jogo válido pelo grupo 8, o volante novamente trabalhou com limitações. Uma notícia boa para ele e para o setor defensivo do Grêmio.

"No meu ponto de vista, ajudo muito. Não só na marcação, mas também na bola aérea. Isso dá liberdade para ele jogar, sair e deixar o pessoal na cara do gol", afirmou Michel.

"O Michel sabe jogar e marca, me dá proteção maior assim como o Rômulo também dá. O Matheus (Henrique) é mais parecido comigo. Com ele (Matheus), muda um pouco", concordou Maicon.

Grêmio e Libertad se enfrentam nesta terça-feira, em Porto Alegre, às 21h30 (Brasília).

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais