Cidadeverde.com

Contra o Avaí, Vasco planeja construir vantagem para o jogo de volta

Imprimir

Após empatar com o Flamengo pelo Carioca, o Vasco volta à disputa da Copa do Brasil nesta quinta (14), contra o Avaí, em São Januário, disposto a conseguir uma boa vantagem para o jogo de volta, em 10 de abril. A partida começa às 21h30.

Um dos destaques da equipe cruz-maltina, que segue invicta em 12 jogos na temporada, o zagueiro Werley falou sobre a importância de se obter uma vitória expressiva no Rio, mas destacou a qualidade do time catarinense.

"Assisti ao jogo do Avaí contra o Brasil de Pelotas e é uma equipe que incomoda bastante, pois tem jogadores altos. É importante, dentro da nossa casa, a gente fazer um grande jogo, vencer, porque dentro da Ressacada eles são muito fortes, mas quando precisam propor jogo podem ter dificuldades. 

É bom conseguir um resultado no Rio para chegar com vantagem em Florianópolis", disse o defensor.

Para garantir essa superioridade, o técnico Alberto Valentim repetiu o discurso adotado antes do clássico com o Flamengo e prometeu escalar força máxima de novo.

Assim, o Vasco deve entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Miguel; Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcellos; Raul, Lucas Mineiro e Thiago Galhardo; Yago Pikachu, Maxi López e Marrony.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais