Cidadeverde.com
Cidades

Acusado de tráfico é preso com moto tomada de assalto na estrada da praia da Pedra do Sal

Imprimir

Policiais militares dos Grupamentos da Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes e Bom Princípio juntamente com policiais civis da Delegacia de Buriti dos Lopes, prenderam Francisco das Chagas Carneiro Prado, vulgo Frank, 24 anos, na tarde desta quinta-feira (14/03) nas imediações do Povoado Lagoa do Prado, zona rural de Parnaíba.

Ele foi flagrado com uma moto Honda / GC Fan, 2014 de cor preta, placa ODY 4748 Parnaíba (PI), que foi roubada na terça-feira (12/03), na estrada da Pedra do Sal.

Segundo a Polícia Militar, Francisco prado tem antecedentes criminais por tráfico de drogas. Os policiais iniciaram investigações por volta das 07h30 e seguiram até às 14h30 com a prisão de Frank.

Matéria relacionada: Bandidos armados tomam motocicleta de assalto na estrada da Pedra do Sal no litoral do Piauí.

O fato é que os policiais estavam a procura de dois irmãos, que estariam foragidos da Unidade Penal Major César na residência do padrasto identificado como Batoré. Logo, os policiais iniciaram as buscas no povoado Cadoz, zona rural de Buriti dos Lopes; mas na Lagoa do Prado acabaram prendendo Frank.

matéria relacionada: https://cidadeverde.com/parnaiba/97002/bandidos-armados-tomam-motocicleta-de-assalto-na-estrada-da-pedra-do-sal-no-litoral-do-piaui

Fonte; Portal Costa Norte | Jornal da Parnaíba

Imprimir