Cidadeverde.com

Campanha arrecada livros para Biblioteca Municipal de Oeiras

Iniciada no final de fevereiro, a campanha ‘Doe livros – compartilhe histórias e conhecimentos’, está arrecadando obras para atualizar e ampliar o acervo da Biblioteca Municipal de Oeiras e incentivar o acesso à leitura na cidade. A iniciativa é da Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. A biblioteca pública será inaugurada em maio e funcionará no prédio do antigo Fórum Desembargador Cândido Martins.

Os interessados em doar devem entregar os exemplares diretamente na biblioteca, que funciona no Centro Histórico, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. De acordo o secretário Turismo e Cultura do município, Stefano Ferreira, a comunidade pode doar livros de literatura nacional, romances, livros de ficção, poesias, biografias, livros infantis e juvenis e gibis que estejam em bom estado de conservação.

As doações também podem ser feitas pelos Correios, para o endereço Biblioteca Municipal de Oeiras, antigo Fórum Desembargador Cândido Martins – Praça de Eventos, S/N, Centro, – CEP 64500-000. Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico: [email protected].

O regulamento da campanha ‘Doe Livros’ está disponível no link: https://bit.ly/2TTUDXn

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais