Cidadeverde.com
Política

“Com tanta pauta antipovo, as pessoas sentem falta do PT”, diz Assis Carvalho

Imprimir


Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com 

O presidente do PT no Piauí, deputado federal Assis Carvalho, afirma que o governo do presidente Jair Bolsonaro tem apresentado pautas antipovo. Segundo ele, esse cenário é favorável ao PT.

Para Assis, o povo estaria sentido falta do Partido dos Trabalhadores e isso deve ser favorável à sigla nas eleições municipais de 2020. 

“Vivemos o desastre da gestão nacional. Foi uma eleição Fake News. O time que faz oposição nacional ao PT se derrete. As pautas antipovo fazem a sociedade compreender o erro cometido e para nossa alegria quem tem sido solicitado é o PT. Em todos os lugares que fazemos pesquisa, o apelo é que todos dizem que estão com saudade do PT. Vamos aproveitar essa onda e queremos eleger o máximo de prefeitos em 2020 não só no Piauí, mas em todo o país”, destacou.

O pleito eleitoral do próximo ano vai ser discutido durante encontro nacional da legenda em Brasília. O partido discute a possibilidade de lançar um candidato próprio a governador em 2020. 

“PT fará uma reunião nos dias 22 e 23, em Brasília. É um encontro da direção nacional. Enquanto não dialogarmos sobre o assunto não cabe a mim emitir opiniões pessoais. A tradição do PT é sempre defender candidaturas próprias e incentivamos que o partido indique o máximo de candidaturas no país inteiro”, afirmou. 

Lídia Brito
lidiabrito@cidadeverde.com 

Imprimir