Cidadeverde.com

Coluna de 18/03/2019

FOTOS: THIAGO AMARAL

A Procuradora-Geral do Município, Geórgia Nunes, com o esposo, o empresário Eduardo Carvalho, em lindo ensaio à espera da Ana Cecília. O casal já é pai da linda Eduarda

Alianças
O otorrino Diego Jefferson e a administradora Pauline Daniel estão nos preparativos para subirem ao altar no início do mês que vem.
 

Dupla cidadania
A linda Isadora Magalhães, que é filha dos empresários Isabel Magalhães e Ivan Magalhães, agora possui dupla cidadania. Ela acaba de conquistar a cidadania portuguesa, para a alegria dos pais e também dos avós, que são de Portugal mas moram em Teresina.
 

Fotos: Sete Filmes Produções

O advogado Rodrigo Sá comemorou sua nova idade neste final de semana com festa que teve como tema Ressaca de Carnaval. Carol Leopoldino assinou o bolo. A festa aconteceu no Terras Alphaville

Férias
Depois de passar o carnaval no Rio de Janeiro, o neurologista Franciluz Bispo passou temporada de relax em Gramado com os pais.
 

FOTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI

Gabriela Silveira Borges é uma das mais novas bacharéis em Direito do Estado. A colação de grau aconteceu na última sexta-feora. Após a solenidade, ela recebeu convidados em espaço chique da zona leste. Gabriela é sobrinha da decoradora Nati Silveira, que assinou a belíssima decoração da noite

States
O médico anestesista Anchieta Batista passa merecidas férias com toda a família nos Estados Unidos. Além da esposa Consolação, os filhos médicos Anchieta Filho, Isadora Batista e Gustavo Batista o acompanham. Em tempo: Isadora Batista está acompanhada do marido, o cardiopediatra Luiz Carlos Silva Júnior. No roteiro da família Miami e Orlando.
 

Congresso americano
O cardiologista Lucas Cronemberger participou do Congresso Americano de Cardiologia, onde apresentou o trabalho que tem feito em Brasília e aproveitou para trocar informações com especialistas de todo o mundo. Lucas é referência na área de medicina nuclear no país.
 


A empresária Sayonara Holanda e a apresentadora Fernanda Gentil em encontro no restaurante da família de Sayô, no final de semana. Gentil esteve na capital visitando um tio que reside aqui
 

Boa notícia
O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) autorizou, na semana passada, a reforma da Igreja São Benedito. As obras devem iniciar nos próximos dias para que, em seguida, aconteça a abertura do templo para os fiéis. 
 

Sob nova direção...
Será apresentada hoje, às 19h, a nova diretoria da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - Abrasel. O presidente atual é o Marcelino Neto. Ele passará o cargo para o Eduardo Rufino, que será responsável pelos rumos da entidade pelos próximos dois anos. Na ocasião, também tomarão posse os demais conselheiros. A posse será no Nóis, Voz, Eles (antigo Seu Boteco).
 


O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), desembargador Sebastião Ribeiro Martins, recebeu, das mãos do  presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-BA), Gesivaldo Brito, a Medalha de Mérito da Magistratura, em alusão aos 410 anos do TJ-BA, o mais antigo das Américas. A honraria foi entregue durante o 116º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça, que aconteceu entre 14 e 15 de março, em Salvador
 

Happy Birthday
Na segunda, quem brinda mais um ano de vida é Arlete Paes Landim, Renata Lustosa, Kátia Barbosa, Mauriceia Ligia Neves, Luciano Klaus, Dalila Cristina, Maihara Brandao, Conceição Teixeira,  Izabel Regina Lima, Solange Sousa, Daniel Silva, Jossandra Almeida, Cléo Lima e Tarciano Vieira. Parabéns!

1 ano
A família de José Luiz de Paiva Igreja II (Segundinho), filho de Paiva Igreja e Auxiliadora Igreja, convida os amigos para a celebração em memória de um ano de sua morte. A missa será hoje, às 19h, na Igreja Santa Laura Vicuña, que fica na rua Alaíde Marques, no Planalto Ininga.
 


Whindersson Nunes está aproveitando muito bem sua turnê pelos Estados Unidos com seu show. O youtuber ainda encontrou o ex-pugilista Mike Tyson em Los Angeles e, claro, o tietou. O comediante também gravou com o ídolo do boxe um vídeo para seu canal no YouTube. “Acabei de gravar com o Mike Tyson, cada vez que ele me achava engraçado ele batia no braço. Foi o único dia que eu evitei fazer graça”, disse ele no Instagram
 

Sessão solene
Nesta quarta-feira (20), a partir das 10h, a Assembleia Legislativa do Piauí realiza sessão solene em homenagem à Campanha da Fraternidade 2019, promovida em todo o país pela Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). A sessão é proposta pela deputada estadual Teresa Britto (PV). Com o tema “Fraternidade e Políticas Públicas” e lema “Serás libertado pelo direito e pela justiça”, a Campanha da Fraternidade tem por objetivo geral chamar a atenção dos adeptos para o tema das políticas públicas, ações e programas desenvolvidos pelo Estado para garantir e colocar em prática direitos que são previstos na Constituição Federal e em outras leis.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: