Cidadeverde.com

Adolescente de 17 anos é encontrada morta em terreno baldio

Foto: Izabella Pimentel/Cidadeverde.com

Uma garota de 17 anos foi encontrada nesta segunda-feira (18) em um terreno baldio no município de Campo Maior, a 78 km de Teresina. A jovem foi identificada como Sabrina da Silva Sousa e a Polícia Militar do Piauí informou que ela seria usuária de drogas e vivia em situação de rua. 

Segundo a polícia, não havia sinais de violência no corpo e no bolso do short que usava foram encontradas algumas pedras de crack.

"Como não havia sinais de violência no corpo, somente os exames mais detalhados do IML para saber o motivo da causa mortis", disse o major Etevaldo Major Etevaldo Alves, comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar.

A mulher foi encontrada por volta das 10h. O Copom do 15° Batalhão da PM informou que foi acionado sobre o corpo encontrado no matagal, localizado ao lado da igreja de Nossa Senhora das Mercês, no bairro São João. 

A polícia informou também que isolou o local e aguardou a chegada da Perícia Criminal. Ainda segundo a PM, a jovem era natural da cidade de Parnaíba e o corpo foi removido para exames no IML.

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais