Cidadeverde.com

"Estou na geladeira e não vão me tirar de lá", diz Chico Anysio

Imprimir

O ator e humorista Chico Anysio, afastado da TV, afirmou que nenhuma emissora ousa pagar sua multa de rescisão de contrato de R$ 5 milhões e por isso ele vai continuar na "geladeira" por mais tempo.

Silvia Costanti/Folha Imagem

"Tenho contrato até 2012 com a
Globo e até lá tenho que ficar
quietinho", disse Chico Anysio
 
Questionado sobre quando voltaria à TV, na pré-estréia do filme "Se Eu Fosse Você 2", Anysio respondeu: "Acho que nunca, estou na geladeira e não vão me tirar de lá. Eu não sei porquê, devo ter feito alguma coisa terrível ou alguém falou que eu fiz e eles acreditaram, mas é uma ordem irreversível."

"Eu tenho contrato até 2012 com a Globo e até lá tenho que ficar quietinho no meu canto. Minha multa é R$ 5 milhões. Muita coisa para quem tem 77 anos. Eles não querem investir isso, eles acham que eu morro na semana que vem", afirmou ainda Anysio, que interpreta no filme Olavo de Albuquerque, o pai do jovem Olavinho.

O rapaz engravida a filha do casal que troca de corpo, vivido pelos atores Toni Ramos e Glória Pires.

Anysio ainda brincou com a possibilidade de morte. "Eu não vou morrer nunca, vou desaparecer como elefante. Um dia me procuram e não me acham mais", afirmou.

O ator não comentou a "Escolinha Muito Louca" que a Band passou a exibir. Rapidamente, já a caminho da sala de exibição, afirmou: "Eu ainda não vi".
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: