Cidadeverde.com

Flávio Nogueira critica trocas de farpas entre Gleisi e Ciro: “asneiras de ambos”

Imprimir

|
Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com 

O presidente do PDT do Piauí, deputado federal Flávio Nogueira, criticou os episódios de trocas de farpas entre Ciro Gomes (PDT), que foi candidato a presidente da República em 2018, e a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann. Segundo ele, os dois estariam perdendo a oportunidade de discutir os temas que realmente interessam à população, como a reforma da Previdência. 

Flávio Nogueira afirma que a tropa de farpa entre os dois líderes políticos seria “uma asneira de ambos”. "Eu acho asneiras de ambos de ambos. Passou a eleição e nós estamos agora tratando de coisas sérias. Isso talvez seja para manter viva a militância e os seguidores, porque ninguém pode esquecer que o Ciro penetra muito bem na juventude, principalmente a universitária. Não precisa manter por esse discurso. Eu acho que os dois estão errados. Eles poderiam discutir temas como a Previdência, a reforma Tributária. Poderiam discutir as pautas de interesse da população", afirma. 

A discussão entre Ciro e Gleisi se tornou pública depois que o líder do PDT afirmou que a petista seria  “chefe de quadrilha de Lula”. Ciro também deflagrou duras críticas ao ex-presidente Lula (PT), preso por corrupção. Para Ciro, Lula seria como "caudilho sul-americano corrompido".

A reação do PT veio por meio da presidente Gleisi. Ela usou as redes sociais para responder. Gleisi chamou Ciro de “um coronel oportunista”. A petista também acusou o líder do PDT de “covarde. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais