Cidadeverde.com

Vereador Lobão faz desafio aos deputados do MDB do Piauí

Imprimir


Foto: RobertaALine/CidadeVerde.com

O vereador Luiz Lobão afirma que o MDB precisa se fortalecer para a eleição municipal de Teresina. Ele pede aos deputados estaduais da sigla, que ajudem o diretório municipal com a filiação e lideranças ligadas aos parlamentares estaduais.

“Penso que o MDB tem seis deputados estaduais e apenas dois vereadores. Os deputados deveriam somar mais em termo de capital em Teresina. Cada deputado deveria trazer suas lideranças, filia-las e fortalecer o partido. Para que na próxima eleição o partido saia fortalecido. Independente de quem seja o candidato”, disse. 

Lobão é cotado para ser candidato a prefeito de Teresina em 2020. Porém, o partido discute a filiação do ex-deputado Dr. Pessoa. Caso o ex-deputado migre para a sigla, os dois podem disputar apoios internos pela candidatura. 

“Quanto mais pessoas se filiarem a um partido político, mais  melhor. O MDB está aberto. O partido não pode pensar em excluir alguém. Tem que somar. Quanto mais filiados tiverem melhor para o partido. O pensamento da agremiação MDB é exatamente juntar para o partido ser mais forte”, afirmou. 

 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais