Cidadeverde.com

Fundação Wall Ferraz convoca 36 novos instrutores aprovados

Imprimir

Mais 36 instrutores aprovados no Processo Seletivo da Fundação Wall Ferraz foram convocados. Os novos instrutores vão atuar nas áreas de Ambiente e Saúde, Artesanato, Beleza e Estética, Formação Socioprofissional, Gestão e Negócios, Informática e Infraestrutura. Os profissionais vão ministrar cursos, palestras, oficinas e workshops realizados ao longo do ano.

Os candidatos convocados devem comparecer nos dias 20 e 21 de março, das 8h às 13h, na Gerência Pedagógica e de Capacitação da Fundação Wall Ferraz para apresentação e entrega dos documentos exigidos para a contratação temporária.

A FWF fica localizada na Praça Marechal Deodoro da Fonseca (Praça da Bandeira), 900, ao lado da Prefeitura de Teresina. Caso o instrutor convocado não compareça no prazo determinado será considerado desistente, sendo automaticamente excluído do Processo Seletivo, convocando-se o candidato imediatamente subsequente.

As inscrições para o Processo Seletivo de Instrutores aconteceram de forma eletrônica no site da Fundação Wall Ferraz no período de 11 a 15 de fevereiro e o resultado final foi divulgado no dia 11 de março.

Confira a lista de convocados 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais