Cidadeverde.com
Esporte

Semifinais do Campeonato Piauiense serão definidas na quarta-feira

Imprimir

O torcedor ficou sem jogos do Campeonato Piauiense no sábado e no domingo por conta da atuação da Associação Esportiva de Altos em Recife pela Copa do Nordeste, perdendo para o Náutico por 2 x 0. 

Foto - Roberta Aline - Cidadeverde.com

Agora vamos para a última rodada da fase de classificação, marcada para a quarta-feira(27), com os 6 clubes participantes em campo.

RIVER X PIAUÍ

Jogo no Estádio Albertão. O River já está garantido nas semifinais. É o atual líder com 18 pontos. O que importa para o tricolor é manter o primeiro lugar. O Piauí tem apenas 7 pontos, mas suas contas ainda tem possibilidade de conquistar a quarta vaga.

4 DE JULHO X FLAMENGO

Em Piripiri o 4 de Julho vai receber o Flamengo. O Colorado já está classificado e o seu objetivo é vencer o jogo para ficar com uma das duas primeiras posições. O Flamengo conquistará vaga nas semifinais em caso de vitória, deixando para trás o Parnahyba.

PARNAHYBA X ALTOS

O time altoense já está nas semifinais, após uma boa semana de vitória sobre o Flamengo e empate com o River. Uma vitória em Parnaíba será importante para efeito de posição. O Tubarão do Litoral precisa vencer e torcer contra o Flamengo no jogo em Piripiri.

Assim os três jogos têm a sua importância e vão começar no mesmo horário: 20h00. Terminada a rodada, saberemos como ficarão as semifinais, cuja organização é esta: 1º x 4º e 2º x 3º, no sistema de ida e volta.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com

Imprimir