Cidadeverde.com

Irmãos e esposa são presos suspeitos de tráfico em Parnaíba

A Delegacia de Combate a Homicídios/Tráfico de Drogas /Latrocínio de Parnaíba (DHTL) e Delegacia de Combate a Crimes Patrimoniais (DEPATRI) prendeu dois irmãos suspeitos de tráfico de drogas. 

Os irmãos Maique de Sousa Ferreira, Rafael Ferreira de Sousa e Maria Joselina Gomes do Nascimento [esposa de Rafael] foram presos em flagrante. Com eles, a polícia encontrou quatro tabletes de maconha prensada, duas balanças de precisão, um revólver calibre .38, duas munições calibre .38 intactas, diversos aparelhos celulares, e a quantia de R$ 4.103,00 proveniente da venda de drogas. 

Os irmãos estavam em uma casa localizada no bairro Piauí. No local a polícia encontrou usuários de droga que, segundo as investigações, estavam na residência para adquirir entorpecentes. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba. 

A polícia desarticulou o ponto de venda de drogas após receber inúmeras denúncias anônimas realizadas por populares, que afirmavam que no local tinha intensa movimentação de usuários de drogas.

Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais