Cidadeverde.com

Elmano Férrer confirma convite a João Vicente para integrar o Podemos

Imprimir

O senador Elmano Férrer (Podemos) confirmou em entrevista ao Notícia da Manhã, nesta sexta-feira (29), o convite para João Vicente Claudino (JVC) integrar o Podemos. O parlamentar chegou a declarar que cederia a presidência regional do partido no Piauí ao JVC.   Elmano também destacou a tramitação de pautas importantes no Senado Federal. 

No momento, a expectativa é que João Vicente assuma a direção do PTB no Piauí.  Férrer falou da amizade, a admiração pelo JVC, e deles ficarem em partidos diferentes.  

 “Eu, sinceramente, gostaria que ele presidisse o Podemos no Piauí. Eu cedo de mediado à presidência; já acenei essa possibilidade. O João Vicente já se caracterizou como uma grande revelação. O que era o PTB em 2001, 2002, quando o senador João Vicente foi candidato a governador em 2010. Ele tem ainda essa admiração toda”, disse. 

Férrer ressaltou que o Podemos é um partido em construção, fundamentado na ética, na moral e dos bons costumes. O parlamentar reforça que o Podemos precisa de pessoas comprometidas com o povo. 

Na oportunidade, o senador comentou sobre as tramitações das reformas e de pautas importantes, como as medidas anticrimes, pelo Senado Federal. Veja matéria completa no vídeo acima. 

Sobre a tramitação das reformas, Férrer diz que elas devem atender a todos. Ele citou que, em sua opinião, a reforma tributária é uma das mais importantes. 

“Discutimos no Senado as medidas antiviolência, anticrimes, que fazem parte de um bojo de modificações, inclusive do Código Penal, e uma série de novas ações no que tange a essa alta violência e criminalidade do Brasil. A ideia é tramitar ao mesmo tempo a anticrime no Senado e a (reforma) da Previdência na Câmara (dos Deputados). Nós ganharíamos tempo”. 

Foto: Carlienne Carpaso

 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais