Cidadeverde.com

Débora Nascimento diz que maternidade lhe deu elo eterno com José Loreto

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram@debranascimento

Depois de uma turbulenta separação no começo deste ano, a atriz Débora Nascimento, 33, contou que sua ligação com o ator José Loreto, 34, será eterna por conta da maternidade. O casal teve um relacionamento de sete anos e Bella, de 11 meses, é fruto desse casamento.

"Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender", contou a atriz que está no ar na novela Verão 90, da TV Globo, à revista Glamour.

Débora é capa do mês de abril da revista, que chega às bancas de jornal de todo o país a partir desta sexta-feira (29). A atriz se viu no meio de um turbilhão de fofocas e notícias a respeito de sua vida pessoal durante o último mês.

Participante de rodas de conversas de mulheres que discutem sororidade, direitos e outros assuntos, Débora conta que não aceita nenhum tipo de opressão a sua volta e fala que seu foco é ser feliz. "Não aceito mais nenhum tipo de opressão. Minha busca diária é pela felicidade", avisa a atriz, que está em cartas nos cinemas com o filme "Uma Viagem Inesperada".

No último domingo, o casal foi visto junto em uma floricultura no Rio de Janeiro. Segundo o que funcionários do estabelecimento contaram à Folha de S.Paulo, o clima entre Débora e José era de romance. "Eles passaram juntos um tempo em uma mesa reservada que temos no local e trocaram carícias de afeto. Não vi beijos entre o casal. Mas vi abraços e pareciam muito apaixonados um pelo outro", conta Júnior Derick.

Na época em que a separação foi anunciada, em 16 de fevereiro, surgiram várias suspeitas de traição de Loreto, o que foi alimentado quando algumas famosas pararam de seguir Marina Ruy Barbosa, 23, nas redes sociais. Sites e programas de fofoca entenderam a ação de Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Giovanna Ewbank como uma defesa a Débora Nascimento. 

O fato de Loreto e Marina contracenarem atualmente em "O Sétimo Guardião" (Globo) ajudou a dar força aos rumores, mesmo com a atriz negando qualquer envolvimento com o colega. "Amo meu marido, sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho", disse. 

Mas Marina não foi a única vítima das especulações. A atriz Carolina Dieckmann, 40, também chegou a ser apontada como affair de Loreto após um abraço entre os dois ser registrado em um vídeo postado por Marcelo Serrado, 42, nas redes sociais. Alguns internautas congelaram um frame que daria a entender que os dois se beijaram.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais