Cidadeverde.com

Após apresentação oficial, Pato já inicia rotina de treinos no São Paulo

Imprimir

Alexandre Pato não teve tempo para descanso nesta sexta (29). Pela manhã, o jogador realizou os exames médicos. À tarde, no CT da Barra Funda, logo depois de ser apresentado oficialmente como reforço do São Paulo, o atacante treinou. 

O jogador ainda não sabe quando poderá estrear pelo clube, pois não está inscrito para o Campeonato Paulista.

Sob os cuidados dos preparadores físicos, o atleta fez atividades de fortalecimento muscular no Reffis e depois correu no gramado para iniciar a sua trajetória neste retorno ao clube. Pato vai seguir a programação da comissão técnica e treinar normalmente neste final de semana para aprimorar a forma física.

Porém, o jogador vai dar uma pausa no trabalho no sábado para acompanhar o desempenho do time no Campeonato Paulista. Pela semifinal, no Morumbi, o tricolor paulista recebe o Palmeiras e contará com a torcida do atacante.

O jogador, que estava no futebol chinês, não atua desde o dia 11 de novembro de 2018 -quando o Tianjin Tianhai venceu o Shanghai SIPG por 3 a 2. Passo a passo, em uma espécie de pré-temporada, o atacante avançará na preparação até reunir condições de integrar o elenco, que o recepcionou nesta sexta no CT.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais