Cidadeverde.com

Fogo destrói parte de apartamento no Cristo Rei; bombeiros são acionados

Imprimir

Foto enviada ao Cidadeverde.com por internauta

O Corpo de Bombeiros foi acionado no final da manhã deste sábado (30), para apagar um princípio de incêndio em um apartamento no térreo do condomínio Del Rey, bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina.

Segundo informações do Tenente Miguel Rodrigues, que atendeu a ocorrência, não houve feridos pelo fogo, mas uma vizinha ralou o braço ao tentar arrancar o instintor de incêndio da parede.

"Não havia ninguém em casa no momento em que o fogo começou, então ninguém se feriu, mas o dano material foi bem grande. Há foligem nas paredes e parte do reboco do teto caiu por causa da temperatura muito alta. A moradora perdeu muita coisa, perdeu fogão, geladeira, televisão... ela estava chorando por isso", completou o tenente.

A moradora contou aos bombeiros que estava viajando e que, ao voltar, ficou na casa de uma amiga, por isso não estava no apartamento no momento do incêndio. O fogo atingiu parte da cozinha e da sala. Apesar de ter derrubado o teto, não houve danos aos apartamentos de cima porque as chamas não atingiram a laje. 

Circula nos grupos de WhatsApp que as chamas foram causadas por uma vela acesa, mas o tenente descartou a hipótese. Ele explicou que, provavelmente, houve um problema na parte elétrica do imóvel, mas somente a perícia poderá confirmar a suspeita.

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais