Cidadeverde.com

Governador cita contrato de gestão e pede que secretários cumpram metas

Imprimir

Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com

O governador Wellington Dias (PT) evita falar sobre o critério que irá adotar para compor  a nova equipe de governo. Porém, ele avisa que os novos secretários irão assinar uma espécie de contrato de gestão e serão obrigados a cumprirem metas.

No quarto mandato à frente do Executivo Estadual, Wellington Dias afirma que irá focar em uma equipe mais técnica. Ele destaca que os nomes que serão indicados por aliados políticos para compor o governo, deverão provar que possuem condições técnicas. 

"Ao assinar  a ata da posse, quem assume, assina um contrato de gestão com as metas que o governo define, com base no nosso programa de governo e metas para cada área. Ao mesmo tempo quero agora trabalhar para que em cada área tenha as pessoas com condições técnicas na parte que há exigências da qualificação necessária para compor a equipe", destacou.

Wellington Dias afirma que as divergências entre deputados aliados serão resolvidas com o diálogo. Aliados do PT e MDB tornaram públicas as discussões sobre a disputas por cargos. 

"Nada que não se resolva  com diálogo. Vamos trabalhar tendo o diálogo como prioridade. Em primeiro lugar encontra-se o bem do Piauí. Esse é nosso maior interesse", destacou.

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais