Cidadeverde.com

10 suspeitos de homicídios foram presos em Parnaíba neste mês

Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil que atua no litoral do estado contabilizou 23 prisões importantes neste mês de março, entre elas, de dez suspeitos de homicídios, que são considerados de alta periculosidade. As prisões foram resultado de flagrantes e cumprimentos de mandados de prisão. 

O esforço concentrado foi realizado pelos distritos policiais, Delegacia de Combate à Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba, DHTL; Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea e Delegacia de Combate a Crimes Patrimoniais de Parnaíba, DEPATRI, que também resultou na apreensão de drogas e armas. 

Segundo o Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko Leal Paraíba, o trabalho tem dado orgulho à polícia, pela dedicação dos investigadores, dos escrivães, dos delegados e peritos que lá estão lotados.

 "Sempre foi um dos esforços da nossa gestão o cumprimento de mandados de prisão e o pedido dessas medidas cautelares para desarticular organizações criminosas que promovem o tráfico de drogas no Estado bem como outros crimes graves, como o latrocínio", explica do Delegado Geral.

 

 

Com informações da Polícia Civil
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais