Cidadeverde.com

Vereador Caio Bucar toma posse na Eturb durante solenidade na PMT

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

O vereador Caio Bucar (PRTB) assume nesta segunda-feira (1), o comando da Empresa Teresinense de Serviços Urbanos (ETURB). A posse está marcada para às 10h no salão nobre do Palácio da Cidade. 

Com esta posse, o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), garantiu que não haverá mais mudanças na sua administração.

A ida de Caio Bucar para a Eturb já estava acertada. O vereador aguardava apenas a liberação do Banco do Brasil, onde é funcionário de carreira. O foco do novo presidente da Eturb será a regularização fundiária.

Com a saída de Caio Bucar da Câmara de Vereadores de Teresina, quem assume a vaga dele no legislativo municipal é o suplente Stanley Freire, filho do ex-deputado federal e apresentador Silas Freire.

As últimas mudanças feitas da Prefeitura de Teresina atingiram a Fundação Municipal de Saúde (FMS), com a saída do ex-prefeito Silvio Mendes e a ida do ex-secretário de administração Charles da Silveira para o cargo. Em seu lugar da na Administração assumiu Nonato Moura, ex-diretor financeiro da FMS.

Recentemente, a FMS mudou o comando do HUT. Saiu Gilberto Albuquerque da direção e assumiu Clara Leal, que diretora do Hospital Getúlio Vargas (HGV).

 

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais