Cidadeverde.com

“Convenção nacional vai ser decisiva para a história do PSDB”, diz Firmino Filho

Imprimir

Foto:RobertaALine/CidadeVerde.com

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, diz aguardar com expectativa a convenção nacional do PSDB. O governador de São Paulo, João Dória, pode assumir o comando nacional da sigla. Para Firmino, essa mudança na direção deve representar o ressurgimento da legenda no cenário nacional.
 
O tucano avalia que o PSDB precisa se realinhar com as pautas de interesse nacional. No último pleito, o partido viu sua bancada na Câmara Federal cair de 54 para 29 parlamentares. 

“O partido vai entrar agora em uma onda de convenções municipais. Vamos realizar a estadual e a grande convenção nacional.  Será a convenção nacional que irá apontar os rumos do partido. A partir da nacional teremos várias transformações para que o PSDB possa se realinha com a opinião pública nacional, para que volte a ser uma alternativa para o Brasil”, destacou.

No estado, o ex-deputado estadual Luciano Nunes deve ser mantido no comando do partido. Em Teresina será o vereador Edson Melo que irá comandar o diretório municipal e o processo sucessório de 2020. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais