Cidadeverde.com

Prefeito Firmino visita aliados tucanos na região Norte do Piauí

Imprimir

Foto:Ascom/PArlamentar

O diretório municipal do PSDB em Esperantina se reuniu em convenção partidária e elegeu Erasmo Silva como presidente da sigla. O evento contou com a  presença do prefeito de Teresina, Firmino Filho, e do presidente regional do partido, Luciano Nunes, Erasmo também assumiu a condição de pré-candidato a prefeito da cidade. O grupo é chamado de terceira via em Esperantina.

A viagem na companhia de Luciano Nunes é vista como um sinal de trégua nas divergências existentes no ninho tucano da capital. Firmino afirma que quando foi bem votado em Teresina quando foi candidato a deputado.

“Minha maior votação foi em Teresina e Esperantina. E o mesmo ocorreu com a deputada Lucy Soares agora na eleição de 2018. São amigos que temos na cidade”, declarou. 

Em discurso, Erasmo Silva prometeu empreender esforços para o fortalecimento do partido e reafirmou o desejo de conversar com os que se interessam pelo desenvolvimento do município. O tucano ressaltou a importância de Esperantina para a região e disse que todo cidadão tem o direito de contribuir com o crescimento e desenvolvimento da cidade.

 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais