Cidadeverde.com

Governador afirma que reforma administrativa vai além do corte de gastos

Imprimir

Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com

O governador Wellington Dias (PT) falou sobre as críticas ao tamanho da reforma administrativa. O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, afirmou que a reforma poderia ter sido maior.

Wellington afirma que todos os membros da base aliada estão comprometidos em manter um bom relacionamento. “O próprio senador Ciro Nogueira veio a público manifestando a necessidade de mantermos uma boa relação. Sempre digo que não vou conversar nem com Ciro ou com  qualquer líder por meio da imprensa, mesmo com todo carinho e respeito que tenho pela imprensa”, disse. 

De acordo com o governador, ele busca o apoio de Ciro Nogueira e de toda a bancada piauiense para desenvolver o Estado. “Estivemos juntos, como na campanha, trabalhando pelo Piauí. De forma sempre desprendida trabalhando pelo Piauí. Vamos seguir juntos com toda a bancada trabalhando  e vamos seguir assim”, afirmou. 

Para o governador, a reforma vai além do corte de gastos e passa por um conjunto de ações para desenvolver o Estado. “Creio que fizemos com muita responsabilidade. A essência não é só cortar gastos. O estado precisa garantir as condições de cumprir um programa que levará o Piauí em 2020 para um lugar desenvolvido no mundo. Preciso ter pessoas coordenando, gerenciando ações em cada área”, destacou. 

Lídia Brito e Yala Sena
redaçã[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais