Cidadeverde.com

Pai é preso no Piauí suspeito de sequestrar filhos e estuprar enteada

Imprimir

Foto: Instaragram/ @pcgooficial

Um homem foi preso em São Gonçalo do Gurgueia, no interior do Piauí, envolvido no sequestro dos próprios filhos e da sua enteada. Ele também foi preso por estupro de vulnerável contra a enteada, de 13 anos.  Ele se apresentava como marido da enteada e os filhos legítimos como adotados. 

A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Goiás, na última quinta-feira (04), que identificou o suspeito apenas pelas iniciais J.O.S.. A mãe das crianças e ex-companheira do suspeito registrou um boletim de ocorrência em março de 2019.  Eles moravam na Cidade Ocidental (GO). 

A Polícia Civil de Goiás, em nota, revelou que J.O.S se "apresentava aos moradores (de São Gonçalo do Gurgueia) como se fosse o marido de sua enteada. Além disso, justificava que seus filhos legítimos seriam adotados".

"A mãe das crianças registrou boletim de ocorrência na delegacia de Cidade Ocidental e informou que, no dia 23 de março último, seu ex-marido teria levado os três filhos dela – com idades de 6, 7 anos e 13 anos -, para a chácara de seu pai, mas depois não retornou para devolver os filhos à mãe. A enteada de 13 anos também estava junto com as crianças", informou a Polícia Civil. 

Ao investigar o suposto sequestro, a investigação policial apontou que a fuga teria ocorrido porque J.O.S teria engravido a enteada, e decidiu sair de Goiás com ela e os dois filhos.

Preso, o autor foi indiciado pelos crimes de sequestro qualificado e estupro de vulnerável.  As penas somadas podem dar até 23 anos de reclusão.
A Polícia também informou que as crianças estão à disposição do Poder Judiciário, que irá decidir sobre a guarda e alocação. Até o momento, não há informações se elas já retornaram para Goiás. 

 

Carlienne Carpaso (Com informações da Polícia Civil de Goiás)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais