Cidadeverde.com

Coluna de 08/04/2019


O otorrino Diego Jefferson e a administradora Pauline Daniel subiram ao altar na última sexta-feira na Igreja de Santo Antônio, no bairro Ininga, seguida de recepção no Bliss Favorito Buffet. Camila Melo assinou a decoração, com Maison Deccore. Rose Melo conduziu o cerimonial da noite, que foi animada por Dj Cabelim, Bandas Marcinho (Fortaleza) e banda do Elefante. A noiva usou lindo vestido de Valdecy Pereira

Velho Mundo
A estudante Nicole Martins vai comemorar seus 15 anos com viagem pela Europa. Ela é filha dos advogados Wilson Martins e Cynthia Martins.
 

Fotos: Ronaldo Carvalho

A odontóloga Daniela Parente e o médico e prefeito de Wall Ferraz, Danilo Martins, trocaram juras de amor na sexta, em cerimônia e recepção que aconteceram no Fátima Camarço Buffet


Poesia e Teatro

Acontece nesta sexta-feira a 5ª edição de "O Poeta e Sua Hora", projeto de poesia e teatro que acontece uma vez por mês na residência da produtora cultural Soraya Guimarães. Esta edição contará com as participações dos poetas e compositores Lucas Rolim, Francisco Magalhães e Viriato Campêlo. O evento contará com as presenças dos convidados especiais Rubinho Figueiredo, Jardel Castro, Edvaldo Nascimento, Mirton de Paula, Feliciano Bezerra e George Mendes. 
 

Poesia e Teatro II
Além disso, o Grupo Harém de Teatro marcará presença nesta edição do projeto com o espetáculo teatral "Abrigo São Loucas". A 5ª edição de "O Poeta e Sua Hora" acontece nesta sexta-feira, a partir das 20h, na rua Genes Celeste, 1776, no bairro Planalto Ininga.
 



Em viagem oficial aos Estados Unidos, o vice-presidente Hamilton Mourão foi clicado com um broche de lapela que é um mapa do Brasil cravejado com opalas de Pedro II. O presente foi dado pelo presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Piauí, Sávio Normando, quando o mesmo esteve com Mourão para convidá-lo para a palestra magna de abertura da Convenção Lojista do Piauí, no próximo dia 26. A peça tem assinatura da designer Lene Oliveira, da Cravo e Canela
 

Torcida
O senador Ciro Nogueira e a filha Eduarda Nogueira conferiram ontem, no Allianz Parque, a vitória do São Paulo sobre o Palmeiras nos pênaltis. Com isso, o São Paulo está na final do Campeonato Paulista depois de 16 anos. 
 


A dermatologista Cynthia Portella marcou presença no Lollapalooza neste fim de semana
 

É big!
Trocam de idade na segunda: Conceição Tapety, Umbelina Borges, Robert Pedrosa, João Fontenele Neto, Fábio Sérvio, Leninha Aragão, Camila Melo, Beth Paz, Juliana França Ancelmo, Rafael Cruz, Raimundo Sá Mousinho e Priscilla Ibiapina. Felicidades!
 


De volta aos bancos da Universidade, desta vez para fazer Mestrado em Direito Constitucional, a deputada federal Rejane Dias, o ex-deputado Robert Rios, o secretário estadual de Justiça, Daniel Oliveira, o advogado Wildson Oliveira, e o Procurador do Município de Teresina, José Wilson de Araújo Júnior, dentre outros. O primeiro módulo do curso foi ministrado pelo ministro do STF Gilmar Mendes
 

Pública
Caetano Mello, presidente da Pública Central do Servidor – Piauí e do Sindicato dos Auditores da Fazenda, assume neste mês de abril, a presidência da Pública Nordeste. Em tempos de Reforma da Previdência, é importante contar com um representante articulador e com grande capacidade de agregar pessoas.
 


A professora doutora Jacqueline Dourado com o afilhado Caio Escórcio Lima Dourado, que completou 15 anos
 

Infância e Juventude
A deputada Rejane Dias apresentou para a ministra Damares Alves o projeto que cria Cadastro Nacional de Proteção à Infância e à Juventude. Pelo Projeto, o sistema deverá ser mantido e operado pelo Governo Federal, mediante a celebração de convênios com os estados e o Distrito Federal, com acesso e alimentação pelos órgãos de segurança pública, pelo Ministério Público, pelo Poder Judiciário e pelos Conselhos Tutelares.
 


A chique Lúcia Silveira em almoço de domingo com os padres Francisco Borges e Luiz Eduardo Bastos
 

Ovos de Páscoa
Acontece hoje, a partir das 18h30, uma oficina gratuita sobre a produção de ovos da páscoa com a presença de uma culinarista de grande empresa de chocolates. A oficina acontecerá na cozinha internacioanal da Facid Wyden.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: