Cidadeverde.com

Terminais de Integração fazem arrecadação de donativos para vítimas de alagamentos

Imprimir

 

Foto: Renato Bezerra/Semcom

A Prefeitura de Teresina inicia nesta terça-feira (9) a arrecadação de donativos nos Terminais de Integração da capital. Com o tema “Inthegra Teresina: A solidariedade pede passagem”, a campanha tem como objetivo mobilizar a população para ajudar as vítimas de alagamentos na cidade.

Os donativos podem ser entregues nos horários de 7h às 19h, de segunda a sexta, e das 9h às 17h, no final de semana. Os itens para doações de maior urgência são: material de limpeza e de higiene pessoal, água potável, leite em pó, fraldas geriátricas e material escolar.

“As equipes que estarão presentes nos terminais recebendo as doações são formadas por voluntários de várias secretarias da Prefeitura de Teresina. Mas, quem tiver interesse em participar da campanha, pode entrar em contato pelos telefones (86) 3221 1081 e (86) 3233 3961. Qualquer ajuda é valiosa”, ressalta a presidente da Fundação Wall Ferraz, Samara Pereira, que está na equipe de organização da campanha.

A Prefeitura definiu os Terminais de Integração como pontos de arrecadação por entender que as pessoas terão maior facilidade em entregar os donativos. “Muitas pessoas querem ajudar e não tem como por falta de tempo. Com essa campanha, acredito que muita gente vai poder prestar sua solidariedade às famílias que estão precisando de ajuda neste momento”, ressalta a gerente de Educação de Trânsito da Strans, Samyra Motta.

As pessoas que desejarem contribuir podem procurar as equipes da Prefeitura que estarão nos pontos de arrecadação nos terminais Rui Barbosa, Buenos Aires, Bela Vista, Parque Piauí, Livramento e Itararé.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais