Cidadeverde.com

Firmino se reúne com Luciano Nunes e convida Wilson Martins para o PSDB

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

O prefeito de Teresina se reúne nesta terça-feira com o presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes. A pauta do encontro é o fortalecimento do PSDB.

 Depois de convidar o ex-senador João Vicente para o ninho tucano, Firmino Filho anunciou convite ao ex-governador Wilson Martins (PSB).

Entre os nomes convidados estão o ex-deputado Robert Rios, Wilson Martins e o ex-deputado Federal, Rodrigo Martins.

"Robert Rios é um parceiro antigo. Convidamos ele para o PSDB. Hoje teremos uma conversa com o Luciano Nunes para tratar do fortalecimento do PSDB. O Sílvio também foi convidado. Vamos fazer o convite para o ex-governador Wilson Martins. É também o ex-deputado Rodrigo Martins. Queremos revigorar o PSDB no Piauí", disse.

Firmino afirma que a renovação do partido no Estado passa por uma maior sintonia com o cenário nacional. O governador de São Paulo, João Doria deve assumir a presidência nacional da sigla.

Sobre o convite de João Vicente, Firmino diz esperar uma resposta do ex-senador. Ele terá uma conversa com o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson.

"Essa questão da Prefeitura é para o ano que vem. Eu sempre fui amigo do João Vicente e recentemente estive com ele. Ele foi uma das pessoas que reclamou sobre essa questão do Verdão. Nessa conversa surgiu a oportunidade dele se filiar ao PSDB. Ele tem uma conversa com o PTB e está disposto. A questão não está fechada. Se não for para o PTB, as portas do PSDB estarão para ele", destacou.

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais