Cidadeverde.com

Coluna de 10/04/2019


Vivi Prado, Sarah Lago Pires, Luis Figueirêdo e Suellen Moura posam para a coluna na noite de abertura da Feira Noivas e Festas, que acontece até hoje no Bliss Favorito Buffet
 

Lá e cá
O reitor do IFPI, Paulo Henrique Gomes de Lima, está em Maceió em nome de compromissos de trabalho. O gabinete do reitor já se prepara para comemorar o aniversário de Paulo no próximo dia 15.
 

Título 
A coordenadora de pós-graduações da Escola do Legislativo, Socorro Barreto, e a empresária Roseany Valéria recebem o título de cidadãs teresinenses nesta quinta-feira, durante solenidade que acontecerá na Câmara Municipal de Teresina, a partir das 19h. A proposição dos títulos foi do vereador Venâncio Cardoso.


Os empresários Jardel Aragão e Júnior Nogueira comemoraram o aniversário do filho Pedro Augusto com festa temática em restaurante da família
 

É big!
Quem celebra mais um ano de vida é Erovan Trajano da Fonseca, Cláudia Martins Teles Costa, Mara Dias, Francisco Filho Nascimento, Yuri Ribeiro, Enoque Soares Júnior e Lena Mendonça. Parabéns!
 


Os enamorados Marden Menezes e Juliana Martins em show no fim de semana na capital
 

Projeto
O youtuber piauiense Whindersson Nunes criou um projeto para crianças pobres africanas, que vai levar instrumentos musicais como violão, bateria, guitarra e outros para uma comunidade de Moçambique, onde o humorista esteve no último fim de semana, à convite da ONG Fraternidade Sem Fronteiras. Em sua rede social, o piauiense disse que também vai levar o projeto para o Nordeste brasileiro. O youtuber está finalizando sua turnê internacional, "Eita, Casei!", que teve 40 apresentações em 10 países da Europa, Ásia, África e Estados Unidos.
 

Mister Piauí Universo
Denis Coulter já nos preparativos para o Mister Piauí Universo 2019, que aconterá no dia 24 deste mês, a partir das 19h, no Theatro 4 de Setembro.
 


Paulo Betti, um dos maiores atores do país, interpretará Pôncio Pilatos na “Paixão de Cristo” de Floriano nos dias 19 e 20 de abril. O espetáculo, que deverá reunir centenas de pessoas durante a Semana Santa na região, chega a sua 24ª contando ainda com Sergio Marone e Danni Suzuki. Ao todo são  350 atores em 22 cenas dramatizando as narrativas da história de Jesus, tudo isso em um cenário de 55 mil metros quadrados, construído especialmente para a encenação.
 

 


A marqueteira Cyntia Freitas e suas gerentes de negócios Jennifer e Veridiana participando do maior evento de inovação e tendências que impactam o mundo coorporativo comandado pela Harvard Brasil em São Paulo

 


Destaque na área de móveis sob medida e decoração, a empresária Denise Pessoa aniversaria hoje
 

 


O projeto social e esportivo QG da Luta, coordenado pelo coronel Oliveira entregou na noite de ontem kimonos para crianças de 5 a 8 anos, que residem no bairro Promorar. Participou da entrega o radiologista Rômulo Lages, que apoia o projeto social. O QG da Luta ensina Jiu Jitsu a crianças e adolescentes em Teresina e tem como lema: “Na busca do campeão, forma-se o cidadão”. O projeto está presente em dez bairros da cidade e em oito cidades do interior do PI
 

Cargo
O presidente Jair Bolsonaro nomeou a juíza Liana Ferraz para o cargo de desembargadora do TRT-PI. Integraram a lista tríplice, ainda, Tania Ferro e Basiliça Alves da Silva. O decreto já foi publicado no Diário Oficial da União. 
 


O médico Sílvio Mendes se recupera bem de uma cirurgia bariátrica que se submeteu recentemente. Ele foi operado pelo médico José Rodrigues. Os amigos mais próximos revelam que esse é o pontapé inicial de Sílvio tendo em vista a campanha para disputar a Prefeitura de Teresina no ano que vem
 

Visita
O diretor-tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Einstein Sepúlveda, recebeu, na tarde ontem, a visita institucional do juiz Federal Roberto Veloso, ex-presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE), e do advogado Éfrem Paulo. 
 

Corrida
Acontece no dia 19 de maio acontece a 11ª Corrida Fenae do Pessoal da Caixa, com três modalidades, a caminhada (3km) e corrida (7km). Este ano, o evento traz uma novidade: a corrida superação para cadeirantes, que farão o percurso de 3km. As inscrições online podem ser feitas no site http://www.apcefpi.org.br . O evento é organizado pela Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Piauí (APCEF/PI) e Federação das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae).

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: