Cidadeverde.com

Polícia recupera no MA carro roubado no Piauí

Imprimir

O advogado Adriano Cleiton Barbosa Carvalho ao sair de um supermercado na avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina na noite deste sábado teve uma desagradável surpresa.

O caminhão Ford F-14000, branco, placa JKW-2298 em que andava havia sido roubado. Logo em seguida, o comerciante procurou as policias civil e rodoviária federal para informar sobre o roubo.

Na manhã deste domingo, Adriano continuou procurando seu veiculo e após sobrevoar a capital e Timon, conseguiu localizar seu carro, numa casa na saída de Timon, próximo ao cemitério João Germano.

Segundo Adriano, depois de identificar seu veículo, ele ligou para a polícia avisando que havia encontrado seu carro. A polícia de Timon foi ao local informado por ele e conseguiu prender dois homens que estavam desmontando o carro.

“Quando chegamos no local, a polícia prendeu dois homens que estavam desmontando o caminhão. Eles já tinham tirado a caçamba, os pneus e quebrado a direção e o painel de controle”, explicou Adriano Cleiton.

Depois de presos e levados a Central de Flagrantes de Timon, os acusados entregaram mais dois comparsas, responsáveis pelo roubo do veiculo, ontem à noite. Eles foram presos em Teresina e encaminhados a Central de Flagrantes.


Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: