Cidadeverde.com

Suspeito em dois homicídios é preso no HUT após sofrer acidente

Imprimir

Foto: Roberta Alien/Cidadeverde.com

Um paciente do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) foi preso assim que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) soube da sua internação, após sofrer um acidente de trânsito.  Contra ele havia dois mandados de prisão preventiva. O paciente é Francisco Willians Dias da Silva, vulgo "Willians Maguim".

Em nota, o delegado Jarbas Lima, do DHPP, informou que Francisco Willians  foi identificado como o autor de dois homicídios. Um deles contra Samuel Sousa Costa, no dia 04 de agosto de 2013, no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina. 

O segundo homicídio ocorreu no dia 21 de janeiro de 2014. A vítima foi Antonio Jefferson da Silva Soares. O crime ocorreu no Residencial Frei Damião, também na zona Sudeste. 

"Após ter alta, (Francisco Willians) será encaminhado ao sistema penitenciário do estado do Piauí. Vale ressaltar que, além desses dois homicídios 'Willians Maguim' responde vários outros processos, dentre eles: roubos, homicídios, estupro e porte ilegal de arma de fogo", afirmou a nota. 
 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais