Cidadeverde.com

Firmino diz que pesquisas devem definir candidato em 2020

Imprimir

Foto: Lídia Brito

O prefeito Firmino Filho  (PSDB) participou da convenção municipal do partido e da posse do vereador Edson Melo na presidência da sigla, que é vista como a ampliação do comando do prefeito sobre a legenda.

Edson é aliado histórico de Firmino e comandará o processo eleitoral de 2020. Firmino diz que com o comando do vereador, o PSDB se prepara para o futuro. Firmino voltou a falar do desejo de ter Wilson Martins e Silvio Mendes de volta ao partido.

"O Edson é um vereador experiente. Já esteve várias vezes liderando. Essa liderança dele vai ser importante para o partido. Não conversei com o Wilson ainda. Acredito que na próxima semana vamos sentar para conversar com mais tranquilidade. É continuidade de um processo que já ocorre há muito tempo", afirmou.

Firmino ressaltou: "É um processo. É um momento de tranquilidade. É  hora de agregar. São nomes que podem somar. Temos que ter segurança para conduzir esse processo. O Wilson já foi do partido, o Silvio Mendes também , destacou.

O prefeito afirma que as pesquisas terão papel fundamental para a escolha do  candidato que representará o grupo político em 2020.

"Essa conversa fica para o próximo ano. Vamos fechar em 2020. As pesquisas são importantes para  entender o quadro. Entender o que a população espera ", destacou.

Flash Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais